ITware

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
PARA CARTÓRIOS

Nossos serviços são aderentes as exigências do Provimento Nº 74 de 31/07/2018 – CNJ.

 

Firewall
Local

A ferramenta isola o computador da Internet enquanto inspeciona o pacote de dados e determina o que deve ser permitido passar ou ser bloqueado

Antivírus e Antissequestro

Soluções que reforçam a proteção dos dados, detectando e eliminando ameaças que possam colocar o sistema de informação do seu cartório em risco

Backup
em Nuvem

Funciona por meio da cópia e do armazenamento dos arquivos do seu servidor, em um
servidor em outro local físico

Alta
disponibilidade

Refere-se à capacidade de um sistema ou serviço permanecer operacional e acessível a usuários por longos períodos, minimizando interrupções, falhas ou downtime.

Mão de
obra

Disponibilizamos no mínimo 3 pessoas especializadas e certificadas para prestar suporte técnico nas soluções de cibersegurança.

Proxy
Local

Permite que os dispositivos na rede acessem recursos da web de forma mais segura e eficiente, mascarando seus endereços IP reais e fornecendo anonimato e segurança.

A ITware presta serviços para mais de 300 serventias extrajudiciais em todo o Brasil, com equipe especializada e atendimento personalizado.

Exigências cobertas
pelo serviço

CIBERSEGURANÇA

  • Serviço de cópias de segurança na internet (backup em nuvem)
  • Servidor com sistemas de alta disponibilidade que permite a retomada do atendimento à população em até 15 minutos após eventual pane do servidor principal
  • Software antivírus e antissequestro
  • Firewall
  • Proxy

 

SUPORTE

  • Mão de obra: pelo menos 2 funcionários (Classes 1 e 2) e 3 funcionários (Classe 3) do cartório treinados na operação do sistema e das cópias de segurança ou empresa contratada que preste o serviço de manutenção técnica com suporte de pelo menos 2 pessoas (Classes 1 e 2) e 3 pessoas (Classe 3).

Exigências que devem ser providenciadas pelo cartório

INFRAESTRUTURA LOCAL:

  • Energia estável, rede elétrica devidamente aterrada e link de comunicação de dados mínimo de 2 megabits (Classe 1) – 4 megabits (Classe2) ou 10 megabits (Classe3)
  • Local técnico (CPD) isolado dos demais ambientes preferencialmente por estrutura física de alvenaria ou, na sua impossibilidade, por divisórias. Em ambos os casos, com possibilidade de controle de acesso (porta com chave) restrito aos funcionários da área técnica
  • Local técnico com refrigeração compatível com a quantidade de equipamentos e metragem
  • Unidade de alimentação ininterrupta (nobreak) compatível com os servidores instalados, com autonomia de pelo menos 30 minutos
  • Impressoras e scanners (multifuncionais)
  • Switch para a conexão de equipamentos internos
  • Roteador para controlar conexões internas e externas
  • Dispositivo de armazenamento (storage), físico ou virtual

 

ADMINISTRATIVO

  • Softwares licenciados para uso comercial 
  • Endereço eletrônico (e-mail) da unidade para correspondência e acesso ao sistema Malote Digital
  • Banco de dados 

ITware Cyber Protect

Um serviço completo, sob medida para cartórios, atendendo desde pequenos ambientes de tecnologia até ambientes com maior complexidade.

O serviço é prestado com solução em nuvem da  Acronis com gestão total e suporte técnico da equipe ITware, com disponibilização de console e relatórios online para a equipe do cartório.

Proteção com solução
líder de mercado!

Uma única solução, uma única instalação, uma única empresa para atender todos os desafios de segurança da informação de seu cartório.

Contratação por demanda

CIBER PROTECT

  • Serviço de cópias de segurança na internet (backup em nuvem)​
  • Software antivírus e antissequestro​
  • Firewall local nas estações de trabalho​
  • Proxy local nas estações de trabalho​
  • Mão de obra: 3 pessoas para prestar suporte técnico nas soluções de cibersegurança​

ADICIONAL ALTA DISPONIBILIDADE

  • Software e serviços para alta disponibilidade do servidor interno que permite a retomada do atendimento em até 15 minutos após eventual pane do servidor principal (necessita de infraestrutura interna a ser disponibilizada pelo cliente)​

O QUE DIZEM SOBRE NÓS:

Agradecemos a ITware pelo projeto de adequação da LGPD realizado aqui na Serventia e pelo acompanhamento nas adequações necessárias. Todas as etapas foram desenvolvidas com o apoio constante do Marcos e do Thalles e toda a equipe que sempre se mantém atualizada sobre todo o assunto. Todos os treinamentos foram de grande valia e fácil entendimento para todos os colaboradores. Esperamos manter a parceria e a ótima relação estabelecida.
Sheyla Brandão
Tabelionato de Protestos de Correia Pinto/SC
A ITware nos ajudou com os processos de tratamento de dados pessoais. A empresa responde rapidamente e com bastante conhecimento da Lei e provimentos. Recomendo os serviços.
Carmen Piazza
Tabelionato de Notas e Protestos de Timbó/SC
A ITware foi de grande auxílio na adequação à LGPD e provimentos.
Évelyn Beckhauser Wensing
Tabelionato de Notas e Protestos de Urubici/SC

FALE CONOSCO

Nossa equipe de consultores é preparada para analisar os mais diversos problemas e necessidades em Tecnologia da Informação para propor soluções sob medida para seu negócio.​