SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
PARA CARTÓRIOS
Nossos serviços são aderentes as exigências do Provimento Nº 74 de 31/07/2018 – CNJ
Backup em
Nuvem
Funciona por meio da cópia e do armazenamento dos arquivos do seu servidor, em um servidor em outro local físico
Proxy
Local
Permite que os dispositivos na rede acessem recursos da web de forma mais segura e eficiente, mascarando seus endereços IP reais e fornecendo anonimato e segurança durante a navegação na internet.
Antivírus e Antissequestro
Soluções que reforçam a proteção dos dados, detectando e eliminando ameaças que possam colocar o sistema de informação do seu cartório em risco
Mão de
obra
Disponibilizamos no mínimo 3 pessoas especializadas e certificadas para prestar suporte técnico nas soluções de cibersegurança.
Firewall
Local
A ferramenta isola o computador da Internet enquanto inspeciona o pacote de dados e determina o que deve ser permitido passar ou ser bloqueado.
Alta
disponibilidade
Refere-se à capacidade de um sistema ou serviço permanecer operacional e acessível a usuários por longos períodos, minimizando interrupções, falhas ou downtime.
A ITware oferece serviços especializados e atendimento personalizado para mais de 250 serventias extrajudiciais em todo o Brasil, contando com uma equipe altamente qualificada.
EXIGÊNCIAS COBERTAS PELO SERVIÇO
CIBERSEGURANÇA
- Serviço de cópias de segurança na internet (backup em nuvem)
- Servidor com sistemas de alta disponibilidade que permite a retomada do atendimento à população em até 15 minutos após eventual pane do servidor principal
- Software antivírus e antissequestro
- Firewall
- Proxy
SUPORTE
- Mão de obra: pelo menos 2 funcionários (Classes 1 e 2) e 3 funcionários (Classe 3) do cartório treinados na operação do sistema e das cópias de segurança ou empresa contratada que preste o serviço de manutenção técnica com suporte de pelo menos 2 pessoas (Classes 1 e 2) e 3 pessoas (Classe 3).
EXIGÊNCIAS QUE DEVEM SER PROVIDENCIADAS PELO CARTÓRIO
INFRAESTRUTURA LOCAL:
- Energia estável, rede elétrica devidamente aterrada e link de comunicação de dados mínimo de 2 megabits (Classe 1) – 4 megabits (Classe2) ou 10 megabits (Classe3)
- Local técnico (CPD) isolado dos demais ambientes preferencialmente por estrutura física de alvenaria ou, na sua impossibilidade, por divisórias. Em ambos os casos, com possibilidade de controle de acesso (porta com chave) restrito aos funcionários da área técnica
- Local técnico com refrigeração compatível com a quantidade de equipamentos e metragem
- Unidade de alimentação ininterrupta (nobreak) compatível com os servidores instalados, com autonomia de pelo menos 30 minutos
- Impressoras e scanners (multifuncionais)
- Switch para a conexão de equipamentos internos
- Roteador para controlar conexões internas e externas
- Dispositivo de armazenamento (storage), físico ou virtual
ADMINISTRATIVO
- Softwares licenciados para uso comercial
- Endereço eletrônico (e-mail) da unidade para correspondência e acesso ao sistema Malote Digital
- Banco de dados
Proteção com solução
líder de mercado!
Uma única solução, uma única instalação, uma única empresa para atender todos os desafios de segurança da informação de seu cartório.
ITware Cyber Protect
powered by Acronis
Um serviço completo, sob medida para cartórios, atendendo desde pequenos ambientes de tecnologia até ambientes com maior complexidade.
O serviço é prestado com solução em nuvem da Acronis com gestão total e suporte técnico da equipe ITware, com disponibilização de console e relatórios online para a equipe do cartório.
Contratação por demanda
CIBER PROTECT
- Serviço de cópias de segurança na internet (backup em nuvem)
- Software antivírus e antissequestro
- Firewall local nas estações de trabalho
- Proxy local nas estações de trabalho
- Mão de obra: 3 pessoas para prestar suporte técnico nas soluções de cibersegurança
ADICIONAL ALTA DISPONIBILIDADE
- Software e serviços para alta disponibilidade do servidor interno que permite a retomada do atendimento em até 15 minutos após eventual pane do servidor principal (necessita de infraestrutura interna a ser disponibilizada pelo cliente)